terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ator Marcus Bessa é premiado no “Millionare Mind Intensive 2018”

"Pra mim é obrigação saber gerenciar meu dinheiro", Marcos Bessa

O “Millionare Mind Intensive 2018” ocorreu entre os dias 02 e 04 de novembro, no Expocenter Transamerica, na cidade de São Paulo, e atualmente é o maior intensivo de educação financeira do mundo, com idealização de T. Hary Eker – autor, empresário e palestrante motivacional, conhecido por suas teorias sobre riqueza e motivação, além de ser autor do livro “Segredos da Mente Milionária” – no evento o ator Marcus Bessa recebeu o prêmio de jovem empreendedor.

Com 18 anos, Marcus Bessa tem na bagagem inúmeras atuações. Dentre elas, recentemente, participou da série especial “Lia” e da novela “Jesus”, ambas da TV Record e, em 2019, aparecerá na série “Santos Dumont – Mais leve que o ar”, na HBO representando Luis Dumont, irmão mais velho do aviador.

O prêmio ao ator veio de um intensivo financeiro mundial intitulado “Millionare Mind Intensive 2018”, cuja organização considerou Marcus Bessa um dos destaques na categoria jovem empreendedor de sucesso, principalmente pela forma que gerencia sua carreira na arte e também no ramo do Marketing Digital – nicho que cresce no Brasil.

“O mundo está cada vez mais empreendedor. Essa é a chance da vez. Pra mim é obrigação saber gerenciar meu dinheiro, investir e poder ter minha liberdade financeira com menos idade possível” – revela Marcus Bessa.






















Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews

Fonte: 
QuattroG- Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário