terça-feira, 6 de novembro de 2018

Douglas Sampaio é inocentado de acusação de agressão e atriz é indiciada

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)
A Justiça decidiu inocentar o ator Douglas Sampaio da acusação de agressão à então namorada Jennifer Oliveira. Jennifer havia registrado queixa contra Douglas em uma delegacia na Barra da Tijuca em junho deste ano.  

Em decisão publicada no relatório de inquérito final divulgado na segunda-feira, o juiz afirma não haver "qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal". Já Jeniffer, que havia feito a denúncia, foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado do ator, Sylvio Guerra, que afirmou que o ator pretende processar a atriz. Procurada por QUEM, Jennifer não atendeu às ligações.

Nas redes sociais, Douglas comemorou a decisão: "Mexeu com uma mexeu com todas? Está bem claro agora? Graças a Deus a verdade apareceu! Eu estou feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar. Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a vedade", escreveu Douglas.

Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews

Fonte:
Revista Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário