segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Eleição OAB SP: Marcos da Costa atual Presidente da OAB/SP disputa reeleição na capital paulista

No ano em que a Constituição completa 30 anos advocacia elege diretoria da OAB SP para a gestão 2019/2021
Foto: ( reprodução Rede Social - Facebook)
A votação é obrigatória para todos os advogados inscritos na OAB SP, sob pena de multa equivalente a 20% no valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito. Para exercer o direito ao voto, é preciso estar em dia com o pagamento das anuidades. Quem fez parcelamento até outubro está habilitado, desde que haja quitado, à vista, ao menos uma parcela e não exista quota em atraso, sendo considerado inadimplente aquele que, já tendo obtido parcelamento anterior, não quitou todas as frações. 

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Marcos da Costa, disputa a reeleição com a chapa “Pelo direito de sermos mais“, que recebeu o número 12

A equipe traz nomes já conhecidos no estado. Para a vice-presidência vem Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, como secretário-geral Renato Cássio Soares de Barros, secretária-geral adjunta Vianei Aparecida Titoneli Pincipato e como tesoureiro vem Jorge Eluf Neto. 

A chapa “Pelo direito de sermos mais“, encabeçada por Marcos da Costa disputará com outras quatro chapas, "Coragem e inovação", "Muda pra valer OAB", "Por uma nova ordem SP" e "OAB pra você'. 

A eleição que irá decidir quem comandará a maior Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, com aproximadamente 350 mil inscritos, pelos próximos três anos( gestão 2019/2021) acontecerá no dia 29 de novembro. O sistema eleitoral será por meio de urna eletrônica para candidatos do Estado e em papel, com urnas de lona, para as Subseções e acontecerá das 09h às 17h. 

Para ficar por dentro de todas as informações da OAB/SP acesse o link: 

Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews








Nenhum comentário:

Postar um comentário