domingo, 23 de dezembro de 2018

A queridinha das animações de auditório na RedeTV Juju Bonita conta detalhes de seu trabalho e revela planos para 2019

"Adoro o que faço, amo animar platéia", Juju Bonita

Sabe aquele momento importante onde o apresentador entra no palco e é recebido com aplausos e gritos pela plateia? Pois é! Por trás de tudo isso tem um profissional muito importante, que atua antes e durante os programas de Tv, o animador de plateia. É ele o responsável por receber a plateia, animá-la e dar as coordenadas de como agir dentro do programa, ou seja, peça indispensável em um programa de auditório. 

Atualmente na televisão brasileira esse profissional vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade como é o caso do Liminha no SBT, que anima a plateia dos programas do Silvio Santos e a Juju Bonita na Rede TV que é a queridinha das animações de auditório na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 

Juju ou Ju Bonita como muitos a chamam, além de coordenar e animar as plateias nos programas da emissora, é também a responsável por animar alguns eventos como o "Feras" e é muito querida pelos apresentadores da casa como João Kleber e Daniela Albuquerque. 

Vez ou outra a animadora de auditório ataca também como repórter em alguns programas da casa, e para o ano que vem Juju pensa em montar um canal no youtube junto com a apresentadora do Tricotando Ligia Mendes.

"Eu adoro o que faço, amo animar plateia e adoro também a vibe e a energia positiva que a plateia me passa, sou muito feliz e grata a Rede TV", conta Juju Bonita. 

Fã de carteirinha da apresentadora Xuxa Meneghel, Juju Bonita é sensação também nas redes sociais onde é bastante atuante e recebe o carinho dos seguidores.

Ju Bonita e Mariana Godoy 

Ju Bonita com Faa Morena



Ju Bonita, Ligia Mendes e Franklin David
Tricotando 

Ju Bonita e Xuxa Menneghel 


Ju Bonita e Kevinho 

Ju Bonita e João Kleber 


Ju Bonita e Daniela Albuquerque 



















Publicado por Jairo Rodrigues 
repórter e colunista TVRNews

Fotos: ( Reprodução Rede Social) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário